Onde vamos andar no próximo mês- Algumas mudanças nos planos da viagem!

 

Depois de vos ter contado o contratempo médico que se passou em Hanói, o show must go on, e já estamos em Bangkok!

Hanói é uma cidade incrível para visitar, para estar alguns dias, mas com esta brincadeira acabámos por lá ficar 3(!!) semanas! A capital vietnamita é um fervilhar de scooters por todos os lados, gente a cozinhar nos passeios, vendedores por todos os lados. Juntemos a isso um céu enublado e um moral um pouco em baixa com todo este episódio e chegámos a um ponto que já não conseguíamos passar mais um dia por lá! E pronto, voltámos a Bangkok, a nossa base no Sudoeste Asiático, onde gostamos de estar, já temos os nossos sítios preferidos e onde há centenas de coisas a fazer (e a comer- adoramos a comida por aqui!)

A nível clínico, as coisas estão muito melhores mas ainda não estão nos trinques. Antes de partir, o Neurologista vietnamita estava contente com a recuperação mas aconselhou a fazer fisioterapia para acelarar a recuperação. Felizmente tenho uma amiga tailandesa (que deu as suas tips para visitar Bangkok e a Tailândia num post),que me deu um óptimo contacto de uma fisiterapeuta que analisou as minhas costinhas e disse que basicamente isto está tudo torto e vai ser preciso uma boa dose de fisiterapia. Um mês para ser preciso! Se de um lado foi um choque saber que vamos ter que ficar em Bangkok um mês, (com sessões de Fisiteorapia de 3 horas!), o que significa que não vamos poder ir visitar as Ilhas tailandesas, Singapura e uma boa parte da Indonésia, por outro lado, estamos contentes de poder viver numa mega cidade asiática durante um mês, e ter tempo para trabalhar em alguns projectos pessoais com mais tempo (sim, estou a falar, entre outros, deste blog! :)

Acima de tudo o mais importante é curar completamente o problema e estar em forma e poder completar a viagem. O objectivo é finais de Janeiro estar 100% recuperado para podermos atacar a Australia, NZ e América Latina, sem nenhum problema de súde.

Os últimos dias foram passados a procurar freneticamente um apartamento, próximo da clínica, e que tenha piscina, para facilitar a recuperação! Encontrámos hoje um, por 18 euros dia, (o nosso orçamento de Bangkok vai ser um pouco aumentado este mês, para podermos aproveitar um pouco melhor a cidade). Podem ver a piscina, por isso, não tenham pena de mim, aqui, retido em Bangkok! :)

property643_image41

 

A fisioterapia começa segunda feira, e as manhãs serão assim passadas. O resto do dia será para descansar, pôr os artigos do blog em dia e claro, conhecer ao máximo Bangkok, para depois vos contar tudo aqui no 125AZUL!

Têm dicas para coisas a visitar em Bangkok? Deixem um comentário para poder ir descobrir esses sítos!

Comments

comments

Comments are closed.