Olá Mundo

E é  com um clássico Olá Mundo que inicio este blog.

5307285168_f8c00fea8e_b

E uma expressão que noutro tipo de blog seria um cliché, no 125 Azul assenta como uma luva porque vamos dizer Olá ao mundo não só no primeiro post, mas em todos os outros, porque estamos aqui para falar de viagens.

Que tipo de viagens?! De tudo um pouco: de destinos longínquos a sítios mais perto de casa. De locais alternativos a sítios um pouco mais comerciais. Nao vou falar muito de museus ou igrejas, porque não é a minha cena: Vou-te falar de sítios para comer, beber um copo. Onde ver e conhecer os locais e a sua cultura, que é das melhores partes em viajar, para mim. Não vou-te falar de resorts no Brasil ou Caraíbas. Mas vou-te falar daquelas prainhas perdidas. Vou-te falar do que me leva a viajar, donde estive, e de onde planeio e gostava de ir. Vamos planear e sonhar juntos.

Convido-vos a ler mais acerca do espirito deste blog e acerca de mim na página Acerca, e a seguir as novidades via Facebook e Twitter.  O 125 azul também tem uma página no Pininterest – dá uma olhadela ! A nata da nata é mesmo a Newsletter, onde irei vos enviar, esporadicamente, alguns artigos e imagens exclusivas. Inscreve-te!

E como todas as viagens têm um ponto de partida e um porto de abrigo quando preciso, deixo-vos a imagem do meu. Coimbra, a cidade dos Estudantes, a que ainda chamo casa apesar de já la não viver, e que é  a imagem ideal para o primeiro post deste blog.

Bem vindos!

Comments

comments

Comenta

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>