As 10 histórias de viagens mais surreais de 2013!

sleepingonplane

 

1) Em Dezembro, um Americano num voo da Louisiana para a Califórnia com ligação em Houston, adormeceu ao descolar e acordou, algumas horas mais tarde, sozinho, no avião às escuras! Toda os passageiros tinham desembarcado, juntamente com a tripulação e avião estava já num hangar, sem que ninguém o tivesse acordado! :)

 

 

 

 

 

Halloween-Witch 2) A regulamentação aérea oficial da Suazilândia, o reino incrustado na África do Sul, baniu oficialmente as bruxas em vassoura de voar acima dos 150m, dentro do espaço aéreo Nacional! As que transgredirem este limite, terão que pagar uma multa de 42000 Euros!

 

 

 

 

raging-passenger-duct-taped-to-seat-zap2it 3) Um homem foi atado ao seu assento e amordaçado com fita adesiva num voo de Reykjavik para Nova Iorque! O passageiro, com um comportamento agressivo e gritando impropérios, foi controlado por membros da tripulação no que é considerado um procedimento normal neste tipo de casos.

 

 

 

 

weirdnews2-(111)4) Em Agosto as autoridades francesas comunicaram apreensivamente um crescimento de 22% nos roubos contra turistas chineses em Paris, devido ao seu ar inocente. Em Setembro, as mesmas autoridades descobriram um esquema de fraude organizado por visitantes chineses, envolvendo milhares de bilhetes falsos para o Louvre…

 

 

 

whitney-houston5) Em Maio, um voo da American Airlines de Los Angeles para Nova Iorque, teve que fazer uma paragem não planeada em Kansas City para expulsa um passageiro que não queria parar de cantar “I will always love you!”

 

 

 

 

_67553593_afpbranson6) Sir Richard Branson, perdeu uma aposta com Tony Fernandes, dono da Air Asia,(por a sua escudaria Virgin ter ficado atrás da Lotus patrocinada pela companhia Asiática). Castigo: teve que se vestir de hospedeira da Air Asia, com direito a depilar as pernas! Tudo por uma boa causa, tendo angariado 300 mil dólares com este marketing stunt.

 

 

131216123613-outrageous-travel-stories-of-2013-22-china-airlines-horizontal-gallery7) Uma máquina fotográfica à prova de água, perdida por uma turista americana no Hawai em 2007 deu à costa em Taiwan este ano, encontrada por 2 membros da China Airlines. Utilizando o Facebook, conseguiram devolver a câmara, ainda operacional à sua proprietária!

 

 

home-alone 8) Um menino de 9 anos, que viajava sozinho, consegui, sem bilhete, passar o controlo de segurança no Aeroporto Internacional de Minneapolis e embarcar num avião da Delta Airlines para Las Vegas! Um autêntico caso de “Sozinho em casa”,mas ao contrário.

 

 

 

 

 

cnn-carnival-hed-2013   9) Em Fevereiro, um navio cruzeiro de luxo avariou a 150 milhas da costa mexicana e durante 5 dias ficou imobilizado. Sem água quente, ar condicionado e pouca comida, os 3000 passageiros passaram por uma experiência nada luxuosa, tendo muitos optado por dormir no exterior devido ao cheiro de comida em decomposição nos frigoríficos avariados e ao odor das casas de banho entupidas!

 

 

 

cachorro-mais-caro-do-mundo-c3a9-da-rac3a7a-mastim-tibetano10) Um zoo chinês foi acusado de fraude por exibir um cão em vez dum leão, quando o animal começou a ladrar! Foram ainda descobertos uma raposa branca onde deveria estar um leopardo, e um outro cão no lugar dum lobo! A administração do zoo tentou defender-se dizendo que o leão existia mas estava de momento a receber tratamento médico e que o cão, um mastim tibetano, pertencia a um empregado e tinha sido posto na jaula por motivos de segurança….

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments

Comenta

O seu endereço de email não será publicado.

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>